terça-feira, 30 de novembro de 2010

restart

A CAPRICHO já contou que a banda Restart compôs uma música especialmente para as fãs, lembram? Agora você pode ouvi-la!

Diz se não é pra se apaixonar pelos garotos do Restart. Eles fizeram uma música especial para as fãs que esperaram horas por uma sessão de autógrafos que não rolou e acabam de postar o vídeo acústico da música no YouTube.

"Pra você Lembrar", como a gente já disse pra vocês, é uma tradução dos sentimentos de Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas pelas fãs. Na letra, eles dizem o quanto elas são importantes pra eles.

Assista a versão acústica da música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário